Atividades Debian na CPBR11

Paulo Henrique de Lima Santana (phls)
Olá, veja abaixo a relação de atividades Debian na Campus Party Brasil 2018 - CPBR11, que acontecerá de 31 de janeiro a 4 de fevereiro de 2018 no Anhembi em São Paulo.

1) Oficina para assinatura de chaves OpenPGP
- Giovani Ferreira (DD)
- 31 de janeiro às 18h
- Bancada de Software Livre

2) Oficina: Servidor web em Debian: HTML, PHP e MySQL na prática
- Wellton Costa
- 01 de fevereiro às 10h30min
- Bancada de Software Livre

https://campuse.ro/events/campus-party-brasil-2018/workshop/servidor-web-em-debian-html-php-e-mysql-na-pratica-cpbr11-comunidades-softwarelivre

3) Oficina: Ensinando e praticando o "transplante" de uma instalação Debian GNU/Linux
- Paulo Roberto Alves de Oliveira (Kretcheu) (DM)
- 02 de fevereiro às 15h
- Bancada de Software Livre

https://campuse.ro/events/campus-party-brasil-2018/workshop/ensinando-e-praticando-o-transplante-de-uma-instalacao-debian-gnulinux-cpbr11-comunidades-softwarelivre

4) Oficina: Debian no desktop, instalando e conhecendo as opções
- Daniel Lenharo (DD)
- 02 de fevereiro às 17h45min
- Bancada de Software Livre

https://campuse.ro/events/campus-party-brasil-2018/workshop/debian-no-desktop-instalando-e-conhecendo-as-opcoes-cpbr11-comunidades-softwarelivre

5) Painel: Debian - ouvindo experiências e contribuindo para o projeto
- Daniel Lenharo (DD) e Paulo Henrique Santana (DM)
- 03 de fevereiro às 00h
- Palco Coders

https://campuse.ro/events/campus-party-brasil-2018/talk/debian-ouvindo-experiencias-e-contribuindo-para-o-projeto-cpbr11

6) Workshop Contribuindo para o projeto Debian
- Daniel Lenharo (DD), Paulo Henrique Santana (DM), Lucas Kanashiro (DD)
- 03 de fevereiro às 10h30min
- Workshop Multi

https://campuse.ro/events/campus-party-brasil-2018/talk/workshop-contribuindo-para-o-projeto-debian

Abraços,

--
Paulo Henrique de Lima Santana (phls)
Curitiba - Brasil

Apoie a campanha pela igualdade de gênero #HeForShe (#ElesPorElas)
http://www.heforshe.org/pt

Re: Atividades Debian na CPBR11

Éderson Almeida de Jesus (One)-2
Ola Paulo, tudo bem?

As atividades serão gravadas e disponibilizadas em algum lugar para quem não puder comparecer na CPBR11?

Atenciosamente;

Éderson A. Jesus
E-mail.: ederjesus at gmail dot com

Em 28 de janeiro de 2018 16:04, Paulo Henrique de Lima Santana <[hidden email]> escreveu:
> [...]

Re: Atividades Debian na CPBR11

Paulo Henrique de Lima Santana (phls)

> Enviadas: Domingo, 28 de janeiro de 2018 17:13:31

Olá, td tranquilo.

> As atividades serão gravadas e disponibilizadas em algum lugar para quem
> não puder comparecer na CPBR11?

A maioria delas não. Normalmente a Campus transmite e grava apenas as atividades nos palcos.

Abraços,

[...]

http://www.heforshe.org/pt

Re: Atividades Debian na CPBR11

Atenágoras Silva
Olá Pessoal, tudo bem?
Como se faz para participar da Campus Party sem acampar? E quanto custa?

Um grande abraço do fundo do meu coração vermelho de outubro de 1917,
Atenágoras Souza Silva.

Em 28 de janeiro de 2018 17:41, Paulo Henrique de Lima Santana <[hidden email]> escreveu:

> Enviadas: Domingo, 28 de janeiro de 2018 17:13:31
> Assunto: Re: Atividades Debian na CPBR11

> Ola Paulo, tudo bem?

Olá, td tranquilo.

> [...]

Paulo Henrique de Lima Santana (phls)

> Como se faz para participar da Campus Party sem acampar? E quanto custa?

Você pode ver essas informações no site do evento:
http://brasil.campus-party.org/

Abraços,

http://www.heforshe.org/pt

Re: Atividades Debian na CPBR11

Atenágoras Silva
Obrigado pelas informações.
Eu queria saber se a bancada do Software Livre está na área denominada "Open Campus". Não tenho como entrar nas demais áreas no momento.
Em caso negativo, desejo bom evento a quem participar.

> [...]

> "Open Campus". Não tenho como entrar nas demais áreas no momento.
> Em caso negativo, desejo bom evento a quem participar.

Estamos na arena, na parte fechada.

Abs

[...]

http://www.heforshe.org/pt

Re: Atividades Debian na CPBR11

Paulo Correia-2
Paulo,

Legal, mas isto ficará para uma visualização futura ou só on-line na
hora do evento?

Paulo