DDs brasileiros(as) na DebConf19

Paulo Henrique de Lima Santana
Olá pessoal,

Como está a expectativa para vir para a DebConf19?
Alguém não vem? :-)

Abraços,

--
Paulo Henrique de Lima Santana (phls)
Curitiba - Brasil

Organizador da DebConf19 - Conferência Mundial de Desenvolvedores(as) Debian
Curitiba - 21 a 28 de julho de 2019
http://debconf19.debconf.org

Re: DDs brasileiros(as) na DebConf19

Sergio Durigan Junior-3
On Friday, April 05 2019, Paulo Henrique de Lima Santana wrote:

> Olá pessoal,

Opa,

> Como está a expectativa para vir para a DebConf19?
> Alguém não vem? :-)

É praticamente certo que irei :-).

Abraços,

--
Sergio
GPG key ID: 237A 54B1 0287 28BF 00EF  31F4 D0EB 7628 65FC 5E36

Re: DDs brasileiros(as) na DebConf19

Thadeu Lima de Souza Cascardo-4
On Fri, Apr 05, 2019 at 12:33:50PM -0400, Sergio Durigan Junior wrote:

> Opa,

> É praticamente certo que irei :-).

É praticamente certo que não irei. ;-(

Cascardo.

> [...]
> Sergio
> GPG key ID: 237A 54B1 0287 28BF 00EF  31F4 D0EB 7628 65FC 5E36
> Please send encrypted e-mail if possible

Marcelo Gondim
Só esperando pelo dia rsrsrsrs

Tudo certo para dia 20/07 à 26/07. Alguém sabe indicar um hotel que seja
próximo do evento mas que também seja próximo da Rodoviária e que seja
BBB (Bom Bonito Barato)?

[]´s

Em 05/04/2019 13:28, Paulo Henrique de Lima Santana escreveu:
> Olá pessoal,
>
> Como está a expectativa para vir para a DebConf19?
> Alguém não vem? :-)
>
> Abraços,

Re: DDs brasileiros(as) na DebConf19

Lucas Kanashiro

On 4/5/19 4:04 PM, Thadeu Lima de Souza Cascardo wrote:
> É praticamente certo que não irei. ;-(

Como não deu certeza que não vai, tomara que ainda dê certo :)

Espero nos encontrar por lá!

--
Lucas Kanashiro

Re: DDs brasileiros(as) na DebConf19

Daniel Lenharo de Souza-2
Marcelo,

Tem o Alladin que é bem proximo, barato e ja tem alguns que estarão hospedados por la.
Tem um hostel bem proximo também (Hostel Roma).

Atenciosamente

Daniel Lenharo de Souza

+55 41 9933-8394
Analista de Informática
www.lenharo.eti.br

Em sex, 5 de abr de 2019 às 16:43, Marcelo Gondim <[hidden email]> escreveu:
> [...]

> Olá pessoal,
>
> Como está a expectativa para vir para a DebConf19?

Henrique de Moraes Holschuh
On Fri, Apr 5, 2019, at 13:29, Paulo Henrique de Lima Santana wrote:
> Como está a expectativa para vir para a DebConf19?

Ainda indefinida :(

Mas é certo que não poderei ir ao debcamp.

  Henrique de Moraes Holschuh <[hidden email]>

Re: DDs brasileiros(as) na DebConf19

Paulo Henrique de Lima Santana
Oi Marcelo,

On 4/5/19 4:34 PM, Marcelo Gondim wrote:
> Só esperando pelo dia rsrsrsrs
>
> Tudo certo para dia 20/07 à 26/07. Alguém sabe indicar um hotel que seja
> próximo do evento mas que também seja próximo da Rodoviária e que seja
> BBB (Bom Bonito Barato)?

Vc pode pedir uma bolsa para hospedagem e ficar no hotel do evento.

Abraços,

[...]

Eriberto

Em sexta-feira, 5 de abril de 2019, Paulo Henrique de Lima Santana <[hidden email]> escreveu:
Olá pessoal,

Olá!

Como está a expectativa para vir para a DebConf19?
Alguém não vem? :-)

 Estarei lá.

Abraços,

Abraços!

Eriberto

Re: DDs brasileiros(as) na DebConf19

Fábio Junior
Bom dia!

Eu irei com certeza!
Espero poder conhecer vocês por lá.

Abs!

Fábio Junior
Linux user #464296
     .~.
    / v \
  / (   ) \
   ^^-^^

Eriberto

Re: DDs brasileiros(as) na DebConf19

Marcelo Gondim
Buenas Paulo,

Em 05/04/2019 20:15, Paulo Henrique de Lima Santana escreveu:

> Oi Marcelo,

> Vc pode pedir uma bolsa para hospedagem e ficar no hotel do evento.
>
> Abraços,

Está tranquilo, estou indo pela empresa. Deixar a bolsa pra realmente
quem não tá podendo ter maiores gastos.
Normalmente eu tento um BBB porque na verdade o hotel só vai servir
para: dormir e trabalhar à noite kkkkkk
Rodoviária porque tenho problemas com aviões e como não é absurdamente
longe, vou de bus mesmo rsrsrs
Mas obrigado mesmo assim pela dica. Vou tentar o Hotel Aladdin.

[]'s
Gondim

On 4/6/19 1:32 PM, Gondim wrote:
> Buenas Paulo,

Olá.

> [...]
> longe, vou de bus mesmo rsrsrs
> Mas obrigado mesmo assim pela dica. Vou tentar o Hotel Aladdin.

Ah legal :-)
A rodoivária fica bem próxima aos hoteis que indicamos no site, é
tranquilo ir andando ou pegar um ônibus bi-articulado e descer 2 pontos
depois.

Abraços,

> [...]

Re: DDs brasileiros(as) na DebConf19

Paulo Henrique de Lima Santana

On 4/5/19 4:04 PM, Thadeu Lima de Souza Cascardo wrote:

Vamos torcer pra dar certo :-)
E se vier, naõ deixe de mandar proposta(s) de palestra(s).

Abraços,

On 4/5/19 8:47 PM, Eriberto wrote:

>  Estarei lá.

Legal. Você já é de casa :-)

Abs

[...]

Uma dica pra quem tá pensando em vir: o pedido de bolsas por hospedagem
está abaixo do que reservamos. Então é praticamente garantido conseguir
hospedagem por conta do evento.

Alimentação também está tranquilo.

A concorrência maior é por passagens mesmo.

Abraços,