Driver para o Sensor de Digitais "FPC Controller AB"

Driver para o Sensor de Digitais "FPC Controller AB"

Paulo Correia-2
Pessoal,

Já revirei o oráculo, pesquisei no github.
FPC Controller AB
Vendor ID: 10A5
Product ID: 0007
Rev: 0200
FPC Sensor Controller
FPC

Ele vem num notebook da LG.

Se alguém tiver pelo menos uma dica já ajuda.

Abraços,
Paulo

Re: Driver para o Sensor de Digitais "FPC Controller AB"

Linux - Junior Polegato
Em 20-08-2018 09:58, Paulo Correia escreveu:
[...]

Olá!

        Acho que essa página pode te dar um norte:

https://www.edivaldobrito.com.br/como-instalar-o-fingerprint-gui-no-ubuntu/

--

[]'s

Junior Polegato

Re: Driver para o Sensor de Digitais "FPC Controller AB"

Atenágoras Silva
De fato, seu dispositivo não aparece no h-node, nem em outros sites que consideram suporte a firmwares proprietários.
Por enquanto, suas opções são esperar ou tentar trocar o dispositivo para um suportado.