Eriberto morreu?

Helio Loureiro
Alguém sabe do paradeiro dele?  Aparentemente ou ele morreu ou tá fingindo de morto, pois não responde um BTS sobre um pacote que aparentemente ele removeu erroneamente do Debian.  Pacote que estava no repositório desde muito antes dele entrar pro Debian.

Note: if you failed to reach me, try my alternative mail "[hidden email]".
I'm implementing DKIM on my mail server, so some disturbance is expected.

Re: Eriberto morreu?

Carlos Donizete Froes
Em 27-07-2018 10:46, Helio Loureiro escreveu:
> [...]
> aparentemente ele removeu erroneamente do Debian.  Pacote que estava
> no repositório desde muito antes dele entrar pro Debian.

Caraca amigo, que jeito estranho de colocar no assunto do email. Te
jurou que pensei que o Eriberto morreu mesmo.

O certo seria "Eriberto sumiu" para nao ser algo tao alarmante. :)

--
⢀⣴⠾⠻⢶⣦⠀ Carlos Donizete Froes [a.k.a coringao]
⣾⠁⢠⠒⠀⣿⡁ - https://wiki.debian.org/coringao
⠈⠳⣄⠀⠀⠀  2157 630B D441 A775 BEFF  D35F FA63 ADA6 B638 B780

Re: Eriberto morreu?

Helio Loureiro
Olha... pelo sumiço dele em responder um simples bug que ele mesmo criou, aparentemente morreu.

Em 27 de julho de 2018 17:25, Carlos Donizete Froes <[hidden email]> escreveu:
> [...]

⣾⠁⢠⠒⠀⣿⡁ - https://wiki.debian.org/coringao
⢿⡄⠘⠷⠚⠋⠀ GPG: 4096R/B638B780
⠈⠳⣄⠀⠀⠀  2157 630B D441 A775 BEFF  D35F FA63 ADA6 B638 B780

Lucas Castro-2

Em 27-07-2018 12:27, Helio Loureiro escreveu:
Olha... pelo sumiço dele em responder um simples bug que ele mesmo criou, aparentemente morreu.

Isso não pe verdade, normal ele passar um bom tempo para responder o email.
Creio que esse "problema", não precise dele especificamente para ser resolvido.
Também, acredito que você já teve a resposta de como deva prosseguir,
como foi respondido no próprio bug [1].

[1] https://bugs.debian.org/cgi-bin/bugreport.cgi?bug=901321;msg=15

> [...]

⣾⠁⢠⠒⠀⣿⡁ - https://wiki.debian.org/coringao
⢿⡄⠘⠷⠚⠋⠀ GPG: 4096R/B638B780
⠈⠳⣄⠀⠀⠀  2157 630B D441 A775 BEFF  D35F FA63 ADA6 B638 B780

Júnior Plug Tecnologia
Que jeito estranho de abordar o sumiço do Eriberto, a vida é muito preciosa, pode estar com problemas pessoais

Em sex, 27 de jul de 2018 12:25, Carlos Donizete Froes <[hidden email]> escreveu:
> [...]

⣾⠁⢠⠒⠀⣿⡁ - https://wiki.debian.org/coringao
⢿⡄⠘⠷⠚⠋⠀ GPG: 4096R/B638B780
⠈⠳⣄⠀⠀⠀  2157 630B D441 A775 BEFF  D35F FA63 ADA6 B638 B780

Pode ser.

Por isso esperei passar até a data do FISL.

E ele já recebeu mails diretamente pra ele antes de eu abrir o BTS.  Nenhuma resposta.

Estou olhando esse bug desde o começo de junho.  Ele impacta em vários outros pacotes que usam o mpage.

Em 27 de julho de 2018 17:38, Aguimar Rezende Junior Rezende <[hidden email]> escreveu:
> [...]

Em 27-07-2018 12:27, Helio Loureiro escreveu:
> Olha... pelo sumiço dele em responder um simples bug que ele mesmo

Ate onde fiquei sabendo no ultimo evento em Curitiba (MiniDebConf 2018),
ele anda tarefado com outras coisas pessoais e anda não esta dando muito
atenção no momento com o Debian.

Mas ai o certo é aguardar uma resposta dele mesmo. :)

[...]

Se a resposta for essa mesmo, que o pacote foi equivocadamente removido, então eu até posso fazer isso.  Mas não seria melhor ele mesmo corrigir seu erro?  O pacote existe já faz uns 20 anos.  Se não pode fazer rollback da remoção que ele mesmo iniciou, pode simplesmente copiar qualquer um desses arquivos .DSC ao longo dos últimos 20 anos e usar.

Claro.  Posso também fazer isso.  E levar mais tempo.