[ITT] wml://www.debian.org/distrib/index

Tiago Verçosa
Prezados,
Estarei atualizando a tradução desta página. Qualquer objeção
favor informar.

Grato.

Att.
Tiago Verçosa

[RFR] wml://www.debian.org/distrib/index

Tiago Verçosa
Prezados,
segue o patch da atualização do arquivo em anexo.

Grato!

Em 21/05/2020 21:20, Tiago Verçosa escreveu:
> Prezados,
> Estarei atualizando a tradução desta página. Qualquer objeção
> [...]

index.wml.patch (5K) Download Attachment

Re: [RFR] wml://www.debian.org/distrib/index

Paulo Henrique de Lima Santana
Olá Tiago,

Segue em anexo o meu patch.

O número do commit não tava batendo com o do aquivo em inglês.

Fiz uns ajustes de alianhamento para ficar o mais parecido possível com
o arquivo em inglês

Se vc quiser, vc pode remover o nome do Marcelo no campo maintainer e
colocar o seu, pq o Marcelo está afastado das traduções.

Abraços,

--
Paulo Henrique de Lima Santana (phls)
Curitiba - Brasil

index.wml.paulo.patch (7K) Download Attachment

[RFR2] wml://www.debian.org/distrib/index

Tiago Verçosa
Olá Paulo,

Muito obrigado pela revisão. Segue o novo patch com as novas alterações.

Em 25/05/2020 15:31, Paulo Henrique de Lima Santana escreveu:
> Olá Tiago,
>
> Segue em anexo o meu patch.
>
> O número do commit não tava batendo com o do aquivo em inglês.
O número do commit peguei usando o git log no arquivo em inglês e conferi
no salsa. De qualquer forma mantive o seu patch, mas da uma conferida lá.

https://salsa.debian.org/webmaster-team/webwml/-/blob/master/english/distrib/index.wml
> [...]
>
> Se vc quiser, vc pode remover o nome do Marcelo no campo maintainer e
> colocar o seu, pq o Marcelo está afastado das traduções.

Eu alterei o nome do maintainer. Obrigado!

Abraços

> Abraços,

index.wml.patch (7K) Download Attachment

Re: [RFR2] wml://www.debian.org/distrib/index

Paulo Henrique de Lima Santana
Oi Tiago,

Em 26/05/2020 15:35, Tiago Verçosa escreveu:
> [...]

> no salsa. De qualquer forma mantive o seu patch, mas da uma conferida lá.

Ok, parece que o seu número de commit é o certo mesmo.
50283624a3deec87adfe5a87644c4aad93d91c53

> Eu alterei o nome do maintainer. Obrigado!
Você pode enviar aqui pra lista o arquivo final com o patches aplicados,
e mudar o status pra LCFC?

Abraços,

[...]

[LCFC] wml://www.debian.org/distrib/index

Tiago Verçosa
Olá,

segue anexado o arquivo .wml final com os patches aplicados.

Grato.

Em 26/05/2020 16:28, Paulo Henrique de Lima Santana escreveu:

> [...]
> 50283624a3deec87adfe5a87644c4aad93d91c53

> Você pode enviar aqui pra lista o arquivo final com o patches aplicados,

index.wml (5K) Download Attachment

Re: [LCFC] wml://www.debian.org/distrib/index

Qobi Ben Nun
Olá, Tiago.

Obrigado pelo trabalho.
Fiz algumas pequenas sugestões, pois se adequam
melhor ao nosso idioma.

--
Qobi Ben Nun

GPG F733 0F08 BB62 FA82 A6B6
    E4E0 E781 D54A 536F 0287

Re: [LCFC] wml://www.debian.org/distrib/index

Daniel Lenharo de Souza
Olá,

Em 27-05-2020 02:43, Qobi Ben Nun escreveu:
> Olá, Tiago.
>
> Obrigado pelo trabalho.
> Fiz algumas pequenas sugestões, pois se adequam
> melhor ao nosso idioma.

Cadê o patch?

[]'s

--
Daniel Lenharo de Souza
SysAdmin
      9629 FB0E 132D DB0A A5B1

Re: [LCFC] wml://www.debian.org/distrib/index

Qobi Ben Nun
Desculpem-me.

Seqgue o patch

--
Qobi Ben Nun

GPG F733 0F08 BB62 FA82 A6B6
    E4E0 E781 D54A 536F 0287

index.wml.patch-qobi (7K) Download Attachment

Re: [LCFC] wml://www.debian.org/distrib/index

Qobi Ben Nun
Olá, pessoal.

Fiz as alterações novamente fora do ambiente do repositório local do
git.

--
Qobi Ben Nun

GPG F733 0F08 BB62 FA82 A6B6
    E4E0 E781 D54A 536F 0287

index-qobi.wml.patch (1K) Download Attachment

[DONE] wml://www.debian.org/distrib/index

Paulo Henrique de Lima Santana
Olá,

O arquivo foi enviado para o site.