[ITT] wml://www.debian.org/security/index.wml

Tiago Verçosa

Olá,

Estarei atualizando a tradução desta página. Qualquer objeção
favor informar.

Grato.

[RFR] wml://www.debian.org/security/index.wml

Tiago Verçosa
Prezados,
segue o patch da atualização do arquivo em anexo.

Grato!

Em 26/05/2020 23:49, Tiago Verçosa escreveu:

Olá,

Estarei atualizando a tradução desta página. Qualquer objeção
favor informar.

Grato.

index.wml.tiago.patch (7K) Download Attachment

Re: [RFR] wml://www.debian.org/security/index.wml

Qobi Ben Nun
Olá, Tiago (Tico).

Obrigado pelo trabalho. Estou enviando pequenas correções no formato,
mas estou do acordo com a atualização.

Só não sabia que o DSA eram traduzidos pela lista news-portuguese.

Abraço.

--
Qobi Ben Nun

GPG F733 0F08 BB62 FA82 A6B6
    E4E0 E781 D54A 536F 0287

index-qobi.wml.patch (7K) Download Attachment

[RFR2] wml://www.debian.org/security/index.wml

Tiago Verçosa
Olá,

Qobi, muito obrigado pela sua correção. Estou anexando o arquivo e
o patch comas correções.

Abraços

Em 29/05/2020 02:16, Qobi Ben Nun escreveu:

> [...]
> mas estou do acordo com a atualização.
>
> Só não sabia que o DSA eram traduzidos pela lista news-portuguese.

index.wml (5K) Download Attachment
index.wml.tiago.patch (8K) Download Attachment

[LCFC] wml://www.debian.org/security/index.wml

Tiago Verçosa
Olá,
atualizando o status para última revisão.

Grato.

Em 29/05/2020 11:06, Tiago Verçosa escreveu:

> Olá,
>
> Qobi, muito obrigado pela sua correção. Estou anexando o arquivo e
> o patch comas correções.
>
> Abraços

[DONE] wml://www.debian.org/security/index.wml

Paulo Henrique de Lima Santana