Interface web para kvm

Sérgio Abrantes Junior
Olá pessoal,

Tenho utilizado KVM com virt-manager como interface para gerenciamento.
Gostaria de saber se vocês utilizam alguma interface web para tal.

Até!

Sérgio Abrantes

Re: Interface web para kvm

Fábio Rabelo-3
Boa naoite .

Eu uso o Proxmox (  https://www.proxmox.com/en/ ) desde 2009, considero excelente .

Já testei o Cloudmin ( http://webmin.com/cloudmin.html ) achei nada intuitivo .

Também já testei o módulo KVM para webmin ( https://code.google.com/archive/p/virt-manager/ )

Se tudo que o Sr. necessita é conseguir subir, descer ou reiniciar uma VM, este fax o serviço .

Fábio  Rabelo

Sérgio Abrantes

Re.: Interface web para kvm

cesar@rickinho.com