[OFF TOPIC] - [OT] - Dica de Fibra Óptica no Centro de SP

[OFF TOPIC] - [OT] - Dica de Fibra Óptica no Centro de SP

Paulo Correia-2
Pessoal,

Alguém aqui sabe quem atende Pessoa Física no Centro de SP (República), que não seja as operadoras (VIVO, TIM, CLARO/NET).
Pois estou a 4 anos esperando pela fibra da Vivo, agora uso 4G da Nextel mas a restrição de banda (30GB) e custos ($$$) tão me impedindo de fazer várias coisas.

Obs: Não dá para ser via rádio (é prédio e não rola colocar antena no telhado) a não ser que role dentro do apartamento, nem satélite pelo custo absurdo e o mesmo caso da antena.

Obs2: Daria para montar um IDC dentro de casa pois não sei o que é piscar a luz, esta é a vantagem de não se ter poste na rua, todo cabeamento vem por baixo da terra.

Att,

Paulo Correia

Re: [OFF TOPIC] - [OT] - Dica de Fibra Óptica no Centro de SP

paulo bruck
Oi Paulo

Tenho um cliente que fica na praça da República e a vivo passou uma fibra para ele.

Se vc quizer pagar por uma fibra fale com o pessoal da HostFiber que é a a empresa que a Vivo e outras usam para passar fibra. ou procure algo como fibra apagada.

abraços