Preciso contato

12

Preciso contato

Pamela Macedo
Ola boa tarde querianpor favor o contato do watssap para pedir 2via de boleto pkr favor poderia me passar por gentileza...
Obgd des de ja

Re: Preciso contato

Helio Loureiro
Como assim?

./helio

Ola boa tarde querianpor favor o contato do watssap para pedir 2via de boleto pkr favor poderia me passar por gentileza...
Obgd des de ja

Re: Preciso contato

Leonardo Ferreira
Oi?

Em sex, 17 de abr de 2020 17:20, Helio Loureiro <[hidden email]> escreveu:
[...]

Obgd des de ja

Re: Preciso contato

China
Vcs não entenderam? Enviem o WhatsApp de vcs pra ela. Poderiam ter feito isso no privado sem poluir a lista.

Aí quando ela fizer contato vcs enviam pra ela o código de 6 dígitos pra ela gerar a segunda via do boleto.

--
Em sex, 17 de abr de 2020 18:39, Leonardo Ferreira <[hidden email]> escreveu:
[...]

Obgd des de ja

Re: Preciso contato

Leonardo S. S. da Rocha
hã?

Em sex., 17 de abr. de 2020 às 18:39, Leonardo Ferreira
<[hidden email]> escreveu:

> Oi?

Ola boa tarde querianpor favor o contato do watssap para pedir 2via de boleto pkr favor poderia me passar por gentileza...
Obgd des de ja

[DEBIAN-BR]Re: Preciso contato

Gilberto F da Silva-4

[DEBIAN-BR]Re: Preciso contato

Gilberto F da Silva-4

Re: Preciso contato

Sinval Júnior-2
A lista no passado era tão ativa, 2008 e antes. Haviam diversos eventos, Debian Day, etc.... Minha pergunta fica, o que aconteceu? Pessoas migraram para outros meios de comunicação? Na época eu estava bem focado em Infra, Hoje em desenvolvimeto. A sensação é qie debian passou a ser mais utilizado, o Linux em geral. Qual a percepção dos senhores.

Ao encaminhar esta mensagem, por favor:
1 - Apague meu endereço eletrônico;
2 - Encaminhe como Cópia Oculta (Cco ou BCc) aos seus destinatários. Dificulte assim a disseminação de vírus, spams e banners.

#=================================================================+
#!/usr/bin/env python
nome = 'Sinval Júnior'
email = 'sinvalju arroba gmail ponto com'
print nome
print email
#==================================================================+

Em seg., 20 de abr. de 2020 às 07:41, Helio Loureiro <[hidden email]> escreveu:
[...]

Obgd des de ja

Re: Preciso contato

Thiago C. F.
Hoje em dia o Telegram esta sendo muito utilizado pela comunidade. Já os meios oficiais de contato, como pelo IRC por exemplo, esta parado, quase morto, infelizmente (pelo menos para mim, pois gostos dos meios oficiais). Gosto do IRC. Acho que gera uma certa nostalgia. Mas... como a maioria prefere a praticidade, logo estou também acompanhando o Debian Brasil pelo Telegram.

Thiago C. F.

Encontre o Que Precisar em Minha Loja Virtual:
www.magazinevoce.com.br/magazinelojadothiagocf

Fique ligado nas Ofertas Diárias: https://t.me/ofertas_diarias

Obgd des de ja

Ola boa tarde querianpor favor o contato do watssap para pedir 2via de boleto pkr favor poderia me passar por gentileza...
Obgd des de ja

onde está a comunidade Debian

Antonio Terceiro-3
On Mon, Apr 20, 2020 at 07:37:11PM -0400, Thiago C. F. wrote:
> [...]
> Gosto do IRC. Acho que gera uma certa nostalgia. Mas... como a maioria
> prefere a praticidade, logo estou também acompanhando o Debian Brasil pelo

Note que o dia a dia do desenvolvimento do Debian continua acontecendo
por email e IRC, como sempre. O #debian-br é provavelmente o canal com
menos movimento no meu cliente, mas os vários outros onde eu estou são
bem ativos.

De fato uma boa parte da comunidade de usuários acabou indo pra outras
plataformas. Por um lado a dispersão é um problema, mas por outro é
também inevitável: a cada dia existem mais e mais plataformas, e as
pessoas são livres pra se reunir onde elas bem entenderem.

Existe uma discussão no projeto sobre fornecer espaços mais "modernos"
que incentivem a participação de mais gente. Por exemplo, tem um pessoal
testando uma instência de Discourse que talvez se torne permanente
(discourse.debian.net).

E hoje em dia, tem bastante gente nos canais IRC que estão usando uma
ponte matrix. Eu mesmo tenho uma conta matrix pendurada nos canais mais
importantes pra mim, pra poder acompanhar pelo celular.

Enviado de meu dispositivo Android com K-9 mail. Desculpe-me pela brevidade.

Re: onde está a comunidade Debian

Leandro Guimarães Faria Corcete DUTRA-4
Le lundi 20 avril 2020 à 22:53 -0300, Antonio Terceiro a écrit :
> Por um lado a dispersão é um problema, mas por outro é também
> inevitável

Eu não diria inevitável.  A comunidade mais geral da Informática
precisaria mais enfaticamente rejeitar as plataformas proprietárias ou
centralizadas em favor dos padrões livres como Matrix, ActivityPub ou
XMPP.

--
+55 (61) 3546 7191              gTalk: xmpp:[hidden email]
+55 (61) 99302 2691                       http://en.dutras.org/
https://useplaintext.email/#why-plaintext

Re: onde está a comunidade Debian

Antonio Carlos Padoan Junior
Sigo a comunidade Debian Brasil pelo newsgroup. Uma pena não haver mais
atividade por aqui.

--
Antonio Carlos PADOAN JUNIOR
Phone: +33(0)6 5035 1196
243F 237F 2DD3 4DCA 4EA3  1341 2481 90F9 B421 A6C9

Re: onde está a comunidade Debian

Sinval Júnior-2
A comunidade de desenvolvimento, Python, C, PHP ainda usa bastante listas de discussão.

Em seg., 20 de abr. de 2020 às 22:53, Antonio Terceiro <[hidden email]> escreveu:
> [...]

ponte matrix. Eu mesmo tenho uma conta matrix pendurada nos canais mais
importantes pra mim, pra poder acompanhar pelo celular.

23 avr 2020 14:31 −3, Sinval Júnior:
> A comunidade de desenvolvimento, Python, C, PHP ainda usa bastante
> listas de discussão.

Se não me engano o Linus Torvalds disse que não vê substituição para o
correio eletrônico.

[...]

Paulo Correia-2
É em partes em concordo com o Torvalds e em partes discordo.

Tem vantagens e desvantagens para o e-mail.

E para outras plataformas tb (Whats, Telegram, Slack, ....)

Algumas são inviáveis para se compor um texto grande, outras não tem uma
busca descente, outras mais atrapalham que ajudam e assim vai.

Mas o povo tá aqui vivo da silva, só ninguém perguntou nada ;)

Foi alguém perguntar que despertou o gigante (parece propaganda de
faculdade ou remédio), kkkkk

Att,

Paulo

Le jeudi 23 avril 2020 à 16:30 -0300, Paulo a écrit :
> Tem vantagens e desvantagens para o email.
>
> E para outras plataformas tb (Whats, Telegram, Slack, ....)

Essas aí são proprietárias e centralizadas.  Correio eletrônico, como
XMPP e Matrix, são livres e federados.

[...]

Só complementando um pouco.

Falta estar no meetup.com, eventbrite.com ou sympla.com.br ;)

Mesmo que seja coisas para iniciantes.

Que tal um grupo do Debian numa destas plataformas, ou em alguma outra
similar?

12