Programa para Ações

riesdra
Olá, gostaria de saber se existe algum programa onde se possa lançar as compras de ações e fiis brasileiros , para fazer custo médio e acompanhar estoque das ações.

Desde já agradeço a atenção de todos.

--
Ricardo Libanio

Re: Programa para Ações

Paulo Correia-2

Ricardo,

Será que o Libreoffice Calc já não te ajuda nisso?

Abraços,
Paulo

Em 16/05/2019 22:55, riesdra escreveu:
[...]

Paulo, hoje eu uso libreoffice mas queria ver se existia algo específico já, pois facilitaria muito.

Rodolfo, sou um pequeno investidor, para mim hoje arcar com este custo ficaria pesado pelo que tenho.

Agradeço o retorno.

--
Ricardo Libanio

---- On Sex, 17 mai 2019 09:12:38 -0300 [hidden email] wrote ----

Sou programador, se quiser posso fazer um sistema pra você, porém só avisando que cobro né. Se não conseguir achar algum open source(eu realmente não conheço software para o que você quer, se não lhe indicaria sem problemas) e tiver interesse, só me procurar.

Abs.

Rodolfo Azevedo

Em qui, 16 de mai de 2019 às 22:41, riesdra <[hidden email]> escreveu:
[...]

Qobi Ben Nun
Olá.

Não sei se lhe serviria, mas o GNU Cash é ótimo com finanças.

Att,

Enviado de meu dispositivo Android com K-9 mail. Desculpe-me pela brevidade.

Re: Programa para Ações

Joao Mandl
Bom dia,
Tentando colaborar.
Tem algum software similar para o Windows/Mac? Apenas para eu ver se conheço algum para Linux.
Hoje uso muito o Google Sheets e o próprio LibreOffice para os controles financeiros.
A uns tempos (1 ano) atrás tentei investir mais pesado com o profit que é um software para ver os candles, usava o wine e nunca tive problemas.
Att,

/João Paulo de Carvalho Mandl / [hidden email] / +55 11 9 9121 4634/

Re: Programa para Ações

Helio Loureiro
Quando eu fazia trade eu usava o itrader.  Mas já faz uma década que não mexo com isso.

O problema que tinha era que usava uma API do Yahoo e sempre dava uns paus e não atualizava os dados.

Depois de um tempo eu passei a usar o app web da corretora mesmo.

./helio

/João Paulo de Carvalho Mandl / [hidden email] / +55 11 9 9121 4634/

Re: Programa para Ações

riesdra
Tem diversos sites de fiis, que fazem um serviço legal, queria ver se tinha um para ações.

--
Ricardo Libanio

---- On Sáb, 18 mai 2019 12:33:22 -0300 [hidden email] wrote ----

[...]

Mas nele consigo registrar minhas compras dentro de uma carteira, ou ele apenas mostra os indicadores?
Por exemplo no fundsexplorer eu tenho está opção aí ele monta os gráficos da formação da carteira, mostra os recebimentos de proventos, ganho ou perca conforme preço de compra e preço atual.

--
Ricardo Libanio

---- On Qui, 23 mai 2019 13:14:00 -0300 [hidden email] wrote ----

[...]

Consegui arrumar tempo para testar o site, me atende bem no que preciso, e ele abrange ações e fiis, nem vou mais precisar ficar alimentando o outro de fiis, posso usar tudo neste, muito obrigado.

--
Ricardo Libanio

---- Ativado Qui, 23 mai 2019 17:46:18 -0300 riesdra <[hidden email]> escreveu ----