[RFR] wml://www.debian.org/distrib/index.,wml

Wagner Marcuci
Boa Noite,

correcao em anexo.

Obrigado.

Wagner Marcuci

De: Wagner de Lima Marcuci
Enviado: sexta-feira, 8 de maio de 2020 22:35
Para: SmartList <[hidden email]>
Assunto: [ITT] wml://www.debian.org/distrib/index.,wml

Boa Noite,

estarei atualizando a pagina acima em Outdated translations.

Obrigado.

Wagner Marcuci

index.wml.patch (1K) Download Attachment

Re: [RFR] wml://www.debian.org/distrib/index.,wml

Qobi Ben Nun
Olá, Wagner. Tudo bem?

Vou sugerir que conserte a escrita do assunto do email, pois antecedendo a extensão wml há uma virgula. O robô que pega informação da lista não vai atualizar o estado dessa página. Para isso, basta reenviar corrigindo isso.

Muito obrigado.

On May 11, 2020 9:38:57 PM GMT-03:00, Wagner Marcuci <[hidden email]> wrote:
Boa Noite,

correcao em anexo.

Obrigado.

Wagner Marcuci

On Mon, 2020-05-11 at 21:38 -0300, Wagner Marcuci wrote:

> Boa Noite,
>
> correcao em anexo.
>
> Obrigado.
>
> Wagner Marcuci

[DONE] wml://www.debian.org/distrib/index.,wml

Paulo Henrique de Lima Santana
Olá,

Estou setando para DONE para limpar a fila de RFR.

Abraços,

--
Paulo Henrique de Lima Santana (phls)
Curitiba - Brasil