Tradução

Leonardo S. S. da Rocha
Pessoal, boa tarde!

Estou tentando enviar um [ITT] par lista e estou recebendo as
orientçaões para subscrição. Alguém poderia me dizer o que estou fazendo
de errado?

Esta é a página:

[ITT] wml://www.debian.org/users/edu/uila

Agradeço,

Leonardo Rocha.

Re: Tradução

Qobi Ben Nun
Olá, Leonardo.

Você está realmente inscrito na lista?
Att.

Qobi

Enviado de meu dispositivo Android com K-9 mail. Desculpe-me pela brevidade.

Re: Tradução

Leonardo S. S. da Rocha
Oi Qobi, boa tarde.
Então, fiz o processo de inscrição no site
https://lists.debian.org/debian-l10n-portuguese/  e sou informando que
foi enviado mensagem inscrevendo meu e-mail na lista como mostro
abaixo:

"Mail has been sent subscribing [hidden email] to the following
mailing lists"

Estou entendendo que o e-mail já foi inscrito na lista pelo fato de eu
não ter recebido nada de confirmação e pelo fato da lista ser aberta.

O que devo fazer?

Leonardo Rocha.

Em seg., 11 de mai. de 2020 às 06:54, Qobi Ben Nun
<[hidden email]> escreveu:

> [...]
> Enviado de meu dispositivo Android com K-9 mail. Desculpe-me pela brevidade.

Rafael Fontenelle-2
Leonardo,

Após solicitar inscrição você deve receber um e-mail solicitando confirmação de inscrição. Neste e-mail tem um link para clicar que vai confirmar. Clicou nele?

Rafael

<[hidden email]> escreveu:

> [...]
> Enviado de meu dispositivo Android com K-9 mail. Desculpe-me pela brevidade.

Tiago Verçosa

Caro Leonardo,

Apenas completando a informação do Rafael, ao clicar nesse link você será

redirecionado a uma caixa de e-mail na qual você deve colocar no assunto o

seu código de confirmação, depois enviar. Só assim estará confirmada a sua

participação na lista.

Tiago Verçosa

<[hidden email]> escreveu:

> [...]
> Enviado de meu dispositivo Android com K-9 mail. Desculpe-me pela brevidade.

Perfeito, refiz o processo, desfiz e refiz a inscrição e agora tenho
um e-mail de confirmação. Vou enviar o ITT pra ver se dá certo.
Agradeço pessoal!

Abraço,

Leonardo Rocha.

Em seg., 11 de mai. de 2020 às 14:39, Tiago Verçosa
<[hidden email]> escreveu:

> [...]
>
> Após solicitar inscrição você deve receber um e-mail solicitando confirmação de inscrição. Neste e-mail tem um link para clicar que vai confirmar. Clicou nele?

estou endereçando mensagem para o e-mail da lista e coloco no campo
assunto o ITT dessa forma:

[ITT] wml://www.debian.org/users/edu/uila

Não escrevo nada no corpo do e-mail. Agora recebi a seguinte mensagem:

in the Subject: field to the -request address of that list.
.
.
.
.

Novamente do remetente

[hidden email]

A confirmação veio como pode ser visto abaixo:

You have added to the subscriber list of:

        [hidden email]

the following mail address:

        [hidden email]

By default, copies of your own submissions will be returned.

For more information about Debian mailing lists
(such as the code of conduct), please see
        https://www.debian.org/MailingLists/

O que eu errei dessa vez?

Grato pela paciência gente!

Abraço,