iptables e syslog

Caio Ferreira
Lista

Através do iptables, no computador gateway da rede eu consegui redirecionar o tráfego para um determinado IP e porta de um host da rede. Eu queria saber se seria possível através do iptables fazer uma cópia dos dados para um segundo IP e porta.

Esse segundo host é um servidor de log. Alguém por acaso conhece algum software que possa armazenar esses dados provenientes do gateway?

DEsde já agradeço pela atenção.

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  [hidden email]
`. `'`   Debian User