troca de chave gpg

Herbert Fortes
Olá,

Ontem decidi revogar minha chave gpg por acreditar
que ela não é mais segura e gerar uma nova.

https://pgp.key-server.io/pks/lookup?search=Herbert+Parentes+Fortes+Neto&fingerprint=on&op=vindex

Moro no Rio de Janeiro - RJ. Se alguém passar por
aqui e puder fazer a troca de assinatura de chaves
por favor entre em contato.

Abraço,
Herbert

Re: troca de chave gpg

Marcelo Jorge Vieira (metal)-5
Olá Herbert,

On Tue, 2018-12-11 at 11:07 -0200, Herbert Fortes wrote:

> [...]
>
> Moro no Rio de Janeiro - RJ. Se alguém passar por
> aqui e puder fazer a troca de assinatura de chaves
Estou chegando meio tarde, só vi agora sua mensagem...

Estarei no Rio após o Carnaval, podemos combinar de encontrar. Se ainda
precisar de assinaturas, me chama em PVT que combinamos.

Abração,

--
Marcelo Jorge Vieira
xmpp:[hidden email]